UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ

INSTITUTO AMAZÔNICO DE AGRICULTURAS FAMILIARES

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM AGRICULTURAS AMAZÔNICAS

Curso de Especialização em Gestão em Sistemas Agroextrativistas para Territórios de Uso Comum na Amazônia

A Universidade Federal do Pará – Campus Guamá – por meio do Instituto Amazônico de Agriculturas Familiares (INEAF), em consonância com a Resolução n.º 5.141, de 24 de Maio de 2019 – CONSEPE/UFPA, torna público o resultado parcial dos candidatos (as) aprovados (as) do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização) em Gestão em Sistemas Agroextrativistas para Territórios de Uso Comum na Amazônia (GESAM), conforme descrito no anexo I abaixo. As matrículas ocorrerão no dia 03 de junho. Os documentos exigidos para matrícula são: (i) apresentação do original de diploma/declaração de conclusão de curso de graduação e documento original de RG.

A Comissão de seleção informa que os recursos, dentro do prazo estabelecido (até 30/05/2019), também poderão ser encaminhados via e-mail  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

RESULTADO PARCIAL DOS CANDIDATOS APROVADOS TURMA GESAM 2019