A Universidade Federal do Pará – Campus Guamá – por meio do Instituto Amazônico de Agriculturas Familiares (INEAF), em consonância com a Resolução n.º 5.141, de 24 de Maio de 2019 – CONSEPE/UFPA, torna público a homologação das inscrições do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização) em Gestão em Sistemas Agroextrativistas para Territórios de Uso Comum na Amazônia (GESAM), conforme descrito abaixo. Na oportunidade, convoca todos (as) os (as) candidatos (as) com inscrições homologadas para comparecerem à primeira etapa do processo seletivo, a entrevista e avaliação da carta de intenção, conforme horário e local constantes no Anexo I deste documento. Pede-se aos candidatos (as) que cheguem ao local da entrevista com no mínimo 15 minutos de antecedência. Endereço: Instituto Amazônico de Agriculturas Familiares – INEAF/UFPA, Campus Universitário do Guamá, Rua Augusto Corrêa 01, Belém-PA, entrada via 2º Portão, térreo do antigo prédio de Geofísica, ao lado do CAPACIT/UFPA. Candidatos (as) com domicilio fora de Belém, a entrevista será realizada por Skype, para tal devem enviar para o e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) o seu endereço Skype com antecedência de uma (01) hora do horário especificado na tabela abaixo, sendo de total responsabilidade do candidato o acesso e a qualidade do sinal no local de onde fará a transmissão via internet.

ACESSAR LISTA DE HOMOLOGAÇÃO COM DATA DAS ENTREVISTAS