UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ

Mestrado e Doutorado em Agriculturas Familiares e Desenvolvimento Sustentável

RESULTADO PRELIMINAR DA 1ª FASE DO PROSEL – PPGAA

PROMOÇÃO 2021

A comissão responsável pelo processo seletivo da turma 2021 do Mestrado e Doutorado em Agriculturas Familiares e Desenvolvimento Sustentável, do Programa de Pós-Graduação em Agriculturas Amazônicas, do Instituto Amazônico de Agriculturas Familiares (PPGAA/Ineaf) e da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa - Amazônia Oriental), divulga a lista preliminar dos candidatos aprovados na 1ª fase do processo seletivo.

A comissão ressalta que recursos devem ser enviados por e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com cópia para a coordenação, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até dia 20 de novembro de 2020.

Solicitamos que acompanhem a página do Programa (www.ppgaa.propesp.ufpa.br), onde, em breve, serão publicadas informações sobre as entrevistas (i.e. plataforma, data e horário).

Belém, 17 de novembro de 2020

ACESSAR ARQUIVO COM RESULTADO PRELIMINAR  DA 1ª FASE DO PROSEL – PPGAA