UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ

Instituto Amazônico de Agriculturas Familiares

EMBRAPA Amazônia Oriental

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM AGRICULTURAS AMAZÔNICAS

Curso de Mestrado e Doutorado em Agriculturas Familiares e Desenvolvimento Sustentável – MAFDS

AVISO

ENTREGA DE DOCUMENTOS

A Comissão de Seleção do Processo Seletivo Turma 2020 do Mestrado e Doutorado em Agriculturas Familiares e Desenvolvimento Sustentável do Programa de Pós-Graduação em Agriculturas Amazônicas, do Instituto Amazônico de Agriculturas Familiares (INEAF/UFPA) e da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA - Amazônia Oriental), informa que o envio dos documentos dos candidatos aprovados para a segunda fase do processo seletivo, devido a problemas técnicos do SIGAA, será realizado exclusivamente para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., nos dias 18 e 19 de novembro. Informa, também, que deverá ser anexado um único arquivo em PDF com os comprovantes na ordem do Currículo Lattes.