A coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Agriculturas Amazônicas (PPGAA) – Área de Concentração Agriculturas Familiares e Desenvolvimento Sustentável, de responsabilidade da Universidade Federal do Pará/Instituto Amazônico de Agriculturas Familiares (UFPA/Ineaf) e da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa - Amazônia Oriental), no uso de suas atribuições legais, torna pública a retificação no Edital DE PROCESSO SELETIVO ESPECIAL PARA DOUTORADO EM AGRICULTURAS FAMILIARES E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (DAFDS),  PROMOÇÃO 2023.2, de 24 de abril de 2023, no item 5.1.Documentos necessários para a inscrição.

Se esclarece que, na versão retificada do edital, a qual pode ser acessada por meio do link que segue abaixo, o item 5.1.1.5.1. foi suprimido.

Acesse o edital retificado (03/05/2023)