UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ INSTITUTO AMAZÔNICO DE AGRICULTURAS FAMILIARES

EMBRAPA AMAZÔNIA ORIENTAL

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM AGRICULTURAS AMAZÔNICAS

Curso de Mestrado e Doutorado em Agriculturas Familiares e Desenvolvimento Sustentável

HOMOLOGAÇÃO DE INSCRIÇÕES – PROMOÇÃO 2021

A Comissão de Seleção do Processo Seletivo Turma 2021 do Mestrado e Doutorado em Agriculturas Familiares e Desenvolvimento Sustentável, do Programa de Pós-Graduação em Agriculturas Amazônicas, do Instituto Amazônico de Agriculturas Familiares e da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA - Amazônia Oriental), divulga a lista de inscrições homologadas para o Processo Seletivo 2021.

A comissão ressalta, ainda, que o prazo do envio por e-mail de recursos às inscrições não homologadas é: de 23 a 26 de outubro de 2020. Pedimos que enviem os recursos para <Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.> com cópia para a Coordenação do PPGAA <Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.>. A publicação das inscrições após os recursos será no dia 30 de outubro de 2020 na página eletrónica do PPGAA.

ACESSAR RESULTADO DAS HOMOLOGAÇÕES

-------------------------------------------------------------------------------