UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ

INSTITUTO AMAZÔNICO DE AGRICULTURAS FAMILIARES

EMBRAPA AMAZÔNIA ORIENTAL

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM AGRICULTURAS AMAZÔNICAS

Curso de Mestrado e Doutorado em Agriculturas Familiares e Desenvolvimento Sustentável – MAFDS

HOMOLOGAÇÃO DE INSCRIÇÕES – SELEÇÃO TURMA 2020

A Comissão de Seleção do Processo Seletivo Turma 2020 do Mestrado e Doutorado em Agriculturas Familiares e Desenvolvimento Sustentável, do Programa de Pós-Graduação em Agriculturas Amazônicas, do Instituto Amazônico de Agriculturas Familiares e da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA - Amazônia Oriental), divulga a lista de inscrições homologadas para o Processo Seletivo 2020.

Em tempo, serão publicados na página do programa (www.ppgaa.propesp.ufpa.br), locais exatos da realização da prova escrita, salientamos atenção a esse aspecto e a necessidade de comparecer ao local da prova com antecedência para evitar possíveis contratempos.

ACESSAR O ARQUIVO COM AS HOMOLOGAÇÕES AQUI